Popular Post

Posted by : Hey-Séries segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Boa Tarde gente, como esta essa segunda de vocês?

Bom hoje irei falar de uma outra serie que cada vez mais vem se tornando umas das minhas series favoritas, grey's anatomy.





Quando eu comecei a ver esta serie, comecei sem muitas pretensões, estava à toa, sem fazer nada, em uma madruga qualquer, olhei no netflix e estava lá como “opções que você pode gostar”, então olhei o resumo da 1 temporada e pensei “ ah to aqui sem fazer nada, porque não?” e pimpa virou o meu vicio este ano.

Este ano comprei as 5 primeiras temporadas, fora outras series que eu venho comprando, esta é a capa da 4 temporada de grey's anatomy.



Estou na reta final da 4  temporada e venho me apegando mais e mais a esta serie. 

A 4 temporada teve início em 27 de Setembro, 2007 e terminou no dia  22 de Maio, 2008.
A temporada é marcada pela saída da Dra. Addison e do doutor Burke. Eu particularmente não gostava da Dra. Addison, ela me parecia à vaca da historia toda lá no inicio, mas ela é linda para não falar MARAVILHOSA. E me encantou, sim fiquei triste com a saída dela, poxa ela dava um toque de “sim tem uma mulher linda e poderosa neste hospital” coisa que depois da saída dela se perdeu. Já o doutor Burke, não sei, ele era morno na historia toda, embora o seu relacionamento com a Cristina fosse algo até engraçado em certos pontos, mas não sinto a falta dele.

Até porque temos a Erica Hann que é contratada para ficar no lugar dele, e que ao contrario do Burke, ADORO ela. A Hann tem um ar de “eu que mando nisso aqui e aceite isso” ela se torna até engraçada com isso, visto que a Cristina sofre nas mãos dela, pois ela se recusa a ensiná-la.

O relacionamento de Meredith com Derek parece ir por água abaixo, quando eles terminam o namoro logo no primeiro episódio.
E isso sim, eu achei mais muito BEM FEITO para a Meredith, como ela pode ser tão indecisa com a relação ao “McSonho”  opa digo Derek cheaper, ele quer casar com ela, ter filhos, uma casa e ela simplesmente se recusa a isso. Ela é o tipo de pessoa que você tem vontade de bater na cara e falar ”acorda para a vida mulher” RS.

Bom gostaria de acrescentar que estou criando um ódio inexplicável da Lexie (irmã da Meredith), não sei o porque, mas acho ela tão sem sal, sem açúcar, fica querendo atenção da irmã, se intrometendo, vive pelos cantos se fazendo de vitima. Ela não me da uma sensação de “ual  o que ela perdeu, o quanto ela lutou para chegar até a residência.”
E como se não fosse o suficiente ela ainda começa a se envolver com as pessoas (amigos) da Meredith, e ainda por cima ela é a interna da Cristina (o que não é de todo mal assim RS).

Porem estou com dó do George por ele ter sido reprovado no exame e ser interno novamente, achei seriamente que ele iria passar e finalmente ver ele mostrando tudo o que sabe.
Sem falar do inesperado caso do dele com a sua melhor amiga então Izzie (que por sinal ele larga a sua então Mulher Callie, trai ela e tudo mais). Isso para mim foi muito “O.O” inesperado não acho que eles combinem.

O Richard e o McSensual (Mark) estão um pouco discretos nesta temporada, Mark como sempre atrás de mulheres no bar do Joye’s ou até mesmo no hospital e o Richard praticamente divorciado de sua mulher porque trabalha muito. Alias a mulher dele fica grávida de outro cara e isso também me deixou “como assim” :S

Temos também o Doutor Karev que agora fica com a “João ninguém”  do acidente da 3 temporada com o cargueiro fora os amassos na Lexie.  

Mas como estava demorando, sempre tem um ou dois ou três ou quatro ou a temporada toda de emoções, RS e nessa não podia ser diferente, quando a Doutora Bailey deixa a sala da sua casa aberta onde ela guarda todo o seu material para estudos e o seu filho entra na sala e mexe na prateleira e a estante desaba em cima dele, puts ele chega até o hospital mal, e o marido dela, tentando ligar para avisar o que aconteceu e ela ver o seu filho naquela situação, é de partir o coração. Nem precisei dizer que chorei feito uma criança né??? Um episódio que mexe muito com a fé das pessoas, e isso me arrepia.

A quarta temporada tem apenas 17 episódios e todos foram já exibidos no Brasil pela Sony Entertaintment Television.

Curiosidades:

A música desempenha um papel fundamental na criação de Grey's Anatomy. Cada episódio da série possui o nome de uma canção. Os títulos dos episódios geralmente têm algo a ver com o tema ou a moral da história do episódio e esta moral é narrado pelo voice-overs ouvido no início e no fim de cada episódio.

Para quem coleciona os Box do seriado (como eu) deve saber que não existe a opção dublada, somente legendada, mas no netflix você pode acompanhar a serie dublada.
Bom como o SBT tem direitos de dublagem em cima da serie (assim como tantas outras series) eles não “autorizaram a venda dos áudios”, não sei como e nem porque se consegue ver dublado pelo netflix ou qualquer outra opção, mas no Box não vem esta opção.  

Antes da transmissão, foi anunciado que o título da série iria mudar de "Grey's Anatomy" para "Complications", mas isso nunca chegou a acontecer.
O nome Grey's Anatomy é derivado de Henry Gray, autor do livro médico Gray's Anatomy. Impresso sob o título atual, "Henry Gray's Anatomy of the Human Body", tendo sua 40ª edição britânica sendo lançada em setembro de 2008, o livro didático sobre a anatomia humana se tornou um clássico nas escolas médicas, desde sua primeira publicação em 1858. Eles propositadamente alteraram "Gray", para "Grey", para fazer referência ao sobrenome de Meredith Grey.


A Musica:
A música de abertura do programa é um trecho de "Cosy in the Rocket", música da banda britânica Psapp. Faz parte do álbum com a trilha sonora do seriado, lançado pelo braço musical da ABC, a Hollywood Records, em 27 de setembro de 2005.

Aqui esta o vídeo do tema de abertura oficial completa.


Eu particularmente canto a musica RS, quando chega neste trecho “Oh oh, suppose you'll never know Nobody knows where they might end up Nobody knows” pareço uma louca catando RS.

Espero que todos vocês tenham gostado deste breve resumo sobre a 4 temporada de grey's anatomy.

E ai o que vocês acharam? Deixe o seu comentário, se curtiu da um like e compartilha.

Beijos até a próxima. 






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Hey Series - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -